Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Max Informa > ESA recebe visita do Secretário de Economia e Finanças (SEF)
Início do conteúdo da página
ESA recebe visita do Secretário de Economia e Fina

Links relacionados:

Três Corações / MG – A Escola de Sargentos das Armas recebeu, no dia 22 de maio de 2019, a visita do General de Exército Marcos Antônio Amaro dos Santos, Secretário de Economia e Finanças; acompanhado do General de Brigada João Alberto Redondo Santana, Diretor de Gestão Orçamentária; do Coronel Alfredo Santos Taranto, Assistente do Secretário de Economia e Finanças; e do Subtenente Paulo Roberto Mendes Quinelato, Adjunto de Comando da SEF.

O General de Exército Amaro foi recepcionado pelos Lanceiros e Guarda de Honra do Quartel. Na sequência, acompanhado pelo General de Brigada Adilson Giovani Quint, Comandante da Escola de Sargentos das Armas, conheceu o Espaço Cultural da ESA.

Em seguida, o General de Exército Amaro ministrou palestra ao Corpo Permanente e ao Corpo de Alunos sobre a Secretaria de Finanças do Exército e a Formação do Líder de Pequenas Frações. Durante a palestra, o Secretário de Economia e Finanças abordou as peculiaridades da SEF e a importância de sólidas referências na construção do caráter do futuro sargento combatente do Exército Brasileiro.

Após a palestra, o General de Exército Amaro, acompanhado do General Quint, percorreu as instalações da Escola de Sargentos das Armas e assinou o Livro de Honra da ESA.

 

 

 

 

 

 

 Foto: Sd Bruno Rafael

 
registrado em:
Assunto(s): visita , sef , general , exercito , dgo , brigada , economia , financas , amaro
Fim do conteúdo da página