Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Max Informa > ESA recebe visita do comandante da ESAO
Início do conteúdo da página

Links relacionados:

Três Corações / MG – A Escola de Sargentos das Armas recebeu, no dia 13 de maio de 2019, a visita do General de Brigada Marcos de Sá Affonso da Costa, Comandante da Escola de Aperfeiçoamento de Oficias (ESAO), acompanhado do Tenente-Coronel Glauber Lobato Lorenzoni, Comandante do Curso de Engenharia; do Major Luís Gustavo Diogo Ribeiro; de dois Capitães instrutores e quarenta e três Capitães alunos do Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais da Arma de Engenharia (sendo trinta e nove alunos do Exército Brasileiro, um aluno do Corpo de Fuzileiros Navais e três alunos de Exércitos de Nações Amigas - Argentina, Moçambique e Uruguai).

O General de Brigada Affonso da Costa e comitiva foram recepcionados pelo General Adilson Giovani Quint, Comandante da Escola de Sargentos das Armas. Em seguida, assistiram à apresentação do Comandante da ESA a respeito da formação do Sargento Combatente do Exército Brasileiro.

Após a palestra, a comitiva visitou a Divisão de Ensino, o Corpo de Alunos, os Cursos e o Espaço Cultural da Escola de Sargentos das Armas. No Salão Nobre da ESA, o General de Brigada Affonso da Costa assinou o Livro de Honra da Escola e recebeu as despedidas.

 

 

 

 

 

 

 
registrado em:
Fim do conteúdo da página